Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa - Uma visão geral

Governo, empresários e políticos debatem a construçãeste da rodovia qual liga os Estado do Tocantins ao oeste do Mato Grosso

Betina se assusta ao se deparar utilizando Agnese no sofá de sua coisa, cobrando fundos para fugir do Brasil. Elas brigam, Agnese sofre 1 acidente e acaba não resistindo. Miss Celine Vive surpresa com a reação de Elmo de querer seguir ESTES costumes do sfoiculo 19 de modo a noivar com ela.

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo por amplamente orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei do sua própria importância para a Amazônia e em especial para o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Herodíade seduz Caius e eles marcam por se encontrar em outro local. Corné especialmentelius e o centuriãeste romano vãeste até a lar do Pedro e encontram Sara. Jesus Teimavive satisfeito com o posicionamento de Pedro. Adela tenta amolecer o coraçãeste de Barrabás.

ESTES auxiliares do desembargador Moreira Alves afirmaram que a velocidade do processo nãeste está atrasada.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Livaldo pede a Lúcio 1 tempo para conquistar a confiança de Samuca e furtar o documento. Livaldo finge querer um emprego, e Samuca oferece uma vaga na SamVita, a contragosto de Carmen.

Diana tenta disfarçar seu envolvimento usando ESTES rebeldes. Antipas estranha ao olhar de que Salomé concordou em partir da cidade.

André explica que foi chantageado por Bia, porém continuará utilizando 49% DE ações e na diretoria. Freddy diz qual farãeste uma cerimônia religiosa ecumênica, de modo a desespero do Ester. Murat sai e Katina segue-o. Mônica pede a Mary que conte a verdade Derivado do a armaçãeste contra Cemil. Júlia acusa Bia do estar mancomunada com André. Bia conta de modo a Júlia de que encontrou a pasta usando os documentos qual incriminam André e assim sendo ele aceitou as AS SUAS condições. Pascoal diz a Safira qual vai fazer o que foi combinado no POR DIA do seu casamento usando Freddy.

O que gosta Ainda mais em você? Este qual gostaria de mudar em você? Qual seu maior sonho? O cadastro NÃO GARANTE a vaga; Aguarde nosso contato para este agendamento da entrevista;

Vem por aí: Bia pede de que Júlia conte tudo este qual aconteceu na sua ausência. Júlia exige que antes ela conte A cerca de seu desaparecimento. Cyro empurra Érica e manda-a embora. Rebeca tenta acalmar Alberto, qual Teimavive histérico usando este romance de Giovana e Mateus. Bia insiste que esteve na fazenda. Júlia hesita em contar a Bia tais como André conseguiu as ações de Vitória. André conta para Djulian de que Bia está com itamar serpa e esposa a pasta. Tosca avisa Fladson que vai começar a reforma. Ornela conta para Safira que Mateus brigou com ela porque deve estar usando Giovana. Vitória autoriza Júlia a contar Acerca a chantagem para Bia.

Pelo capitulo 138, deterça-feira, 18 de dezembro – Vitória leva Sabina embora. Bia se irrita e diz que Aquilino precisa voltar de modo a o cortiçeste. Alberto se enfurece ao saber de que Cyro e Giovana estão namorando e conta de modo a Safira qual ele foi marido do Júlia. Cyro diz a Érica e Giovana qual não vai decidir nada no instante.

As ações dos personagens sãeste essenciais para a narrativa, assim sendo a novela tornou-se 1 texto que têm a oportunidade de ser facilmente adaptado de modo a a teledramatização ou radiodramatização.

Em uma noite de confraternização e homenagens, ocorreu durante a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e de que tenham contribuído utilizando as entidades qual formam este Sistema Fecomfoircio/Sesc/Senac.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *