O melhor lado da Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Cemil conta para Nikos de que a delegacia de que investigava este caso de Valdete está a ser investigada. Vlad descobre um modelo para uma campanha e Rebeca adora. Alberto e Safira brigam. Giovana se choca ao saber de que Alberto possui 1 caso usando Rebeca. Bento falsifica este documento da prefeitura e entrega de modo a Tosca, pedindo ESTES arquivos. Mary e Gigi chegam pelo açougue. Dijulian conta de modo a Júlia Derivado do as investigações na delegacia. Alberto pede para Debater utilizando Mônica. Érica fica estarrecida ao encontrar Cyro conversando usando Júlia. Bia chama André por farsante e mentiroso por deter dito de que Vitória estava apaixonada por ele.

 Ele deu 3 meses de modo a este TRF-1 poder prestar novos esclarecimentos ou julgar o processo por vez. Com a indefinição, o moderno corregedor retomou doravante este monitoramento do caso.

Nosso espaço visa ampliar o debate Acerca o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Nãeste serão aceitos comentários anônimos nem qual firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas.

Jesus e ESTES 3 apóstolos se deparam usando um leão. Judas discute com Tomé. ESTES apóstolos dizem de que as moedas acabaram.

Os auxiliares do desembargador Moreira Alves afirmaram que a velocidade do processo não está atrasada.

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades qual se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Enredo: Diferentemente do de que acontece utilizando este romance, cuja extensãeste é elevado (este qual permite 1 ritmo Muito mais lento), a novela segue um ritmo Muito mais acelerado.

Djulian avisa Júlia qual a policia verificou de que nãeste foi o carro da Belíssima de que caiu pelo precipício. Mônica vai à coisa do Rebeca para dizer que nãeste quer ser modelo. Alberto chega. Érica surpreende Cyro e Giovana. Vitória escreve uma longa carta acusando Bia e entrega a Nikos de modo a de que ele guarde e só entregue à polícia caso ela morra.

A confusão na hora de classificar 1 texto tais como novela acontece porque Há pontos de encontro entre a novela, o conto e este romance. Superficialmente falando, podemos dizer de que a novela é uma narraçãeste em prosa menor de que o romance e elevado de que este conto.

O presidente é o responsável por prestar esclarecimentos A respeito de o andamento da proceder penal ao CNJ, contudo quem julga este caso são 3 colegas dele da 3ª Turma do tribunal.

Guida vê Bento no diminuição e faz perguntas a Fladson. André nãeste encontra pelo cofre uma pasta usando as informações financeiras da Belíssima. Bia diz que está utilizando ela a documentaçãeste A cerca de este caixa 2 da empresa. Mary diz a Gigi de que deseja realizar o espetáculo.

No capitulo 138, terça-feira, 18 por dezembro – Vitória leva Sabina embora. Bia se irrita e diz qual Aquilino precisa voltar de modo a o cortiçeste. Alberto se enfurece ao saber qual Cyro e Giovana estãeste namorando e conta para Safira qual ele foi marido por Júlia. Cyro diz a Érica e Giovana qual não vai decidir nada no instante.

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

No capitulo 139, quarta-feira, 19 de dezembro – Júlia se recusa a conversar usando André. Nikos agarra-este pelo colarinho. André vai embora irritado. Alberto faz uma cena ao ver Giovana no quarto de Cyro. Safira convida Freddy de modo a ir ao forró. André descrição diz a Bia qual ela só vai ficar na lar de modo a qual a empresa não mesmo que prejudicada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *